Wesley Batista é homenageado em Nova York por papel na integração econômica entre Brasil e Estados Unidos
13 | 05 | 2026
A JBS Couros atualiza um clássico que ganha toque sofisticado em tons sóbrios e elegantes
14 | 05 | 2024

Um móvel em couro imprime design atemporal, sofisticação e refinamento em qualquer ambiente. A proposta da JBS Couros, maior indústria de processamento de couros do mundo, é trazer uma releitura de um clássico do décor. A marca apresenta a linha inédita de revestimento em couro, a Newbuck. Com tecnologia própria, a coleção se destaca pelo toque ultramacio que cria um ambiente sensorial, aconchegante e quente. A paleta nos tons de preto, verde e terroso, confere uma atmosfera sóbria na medida certa
“À primeira vista, fica claro que esta nova linha de couros é única, uma expressão da tecnologia combinada com as técnicas mais tradicionais de processamento de couro. E é justamente a sinergia entre tecnologia e tradição que nos permitiu desenvolver esse artigo de excelência, com toque e aparência únicos em seu gênero”, explica Guilherme Motta, CEO da JBS Couros.
O Newbuck é resultado de dois anos de estudos e pesquisas da companhia. Além de 100% bovina, com origem garantida, o couro tem em sua base anilina pura. Uma composição macia chamada pela indústria de “nubuck”, usada por séculos na confecção de calçados, botas e acessórios nobres. Esse couro tradicional também já fazia parte de itens de primeira linha da JBS Couros, mas agora, em novos moldes, chega para o mercado global reinventado como opção de revestimento de mobília, a fim de ser a evolução e a modernização dos produtos da categoria.
A mais nova marca Newbuck se junta ao extenso portfólio da companhia, que atende as mais variadas frentes de indústria nacional e internacional de couros, com produtos nos estágios wet blue, wet white, semiacabado e acabado. Além da distinção do toque ultramacio, outro diferencial apresentado pela companhia com a nova marca são as cores que já chegam para o mercado: Antracite (preto), Lichen (tom de verde), Moss (tom de marrom) e Dollar (tom nude).
Presença na Interwoven
A JBS Couros marcou presença na Interwoven com um showroom localizado na cidade de Hickory (NC), exibindo os principais produtos e os novos lançamentos da marca. A Interwoven, que foi realizada entre os dias 21 e 24 de maio, é um dos principais eventos de móveis e estofados de mobília do mundo, sendo promovida duas vezes por ano na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
13 | 05 | 2026
13 | 05 | 2026
10 | 05 | 2026